Sobre

Algumas palavras sobre esses murmúrios incessantes que moram na minha mente. Opiniões minhas, dos outros, acabadas, inacabadas, consistentes ou não, simplesmente existentes. Atos e invenções impressionantes. Aquela coceira nas mãos que vem quando a mente pede para virar palavras. Um pouco do tudo que vejo, penso e gosto.

O Andanças e Devaneios surgiu no dia 17 de agosto de 2013, com um pequeno texto que pipocou na minha cabeça, e acabou ficando e ganhando cada vez mais espaço na minha vida. Ele é um pedacinho dela que quero compartilhar com vocês. Sobre a autora, bom, podem me chamar de Isa ou Bella, o que soar melhor. Estarei sempre por aqui escrevendo sobre o que me interessou e deixando como dica para talvez te interessar também. Bem-vindo aos meus loucos pensamentos e estranhas opiniões!

Acho que é tudo.

Acompanhem o blog pelas redes sociais:

Facebook | Tumblr | Skoob | Filmow | Goodreads | Google+

Obs: A frase subtítulo veio de José Saramago, o avatar do blog é do tumblr: http://una-dose-de-tequila.tumblr.com/ e os ícones das redes sociais aquarelados e lindos são do http://www.pudding.com.br/2013/05/goodie-3-icones-social-media-para-redes.html .

Anúncios

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s