Você conhece a linha Darklove?

Para todo fã da editora Darkside Books, também conhecida como a caveirinha mais incrível do país, toda novidade, todo novo caminho que ela anuncia é algo para ficar de olho. O Andanças e Devaneios conseguiu nesse ano uma parceria exclusiva com a linha Darklove, que estreou na editora com O Circo Mecânico Tresaulti (nessa edição paperback aqui, ó) em 2013. Esse ramo da editora, em especial, é para provar que nem tudo é terror na Darkside: podemos encontrar fantasia, amor, amizades e muita magia na caveirinha também. E contém um plus: a linha de publicação só publica autoras. Tem muito girl power por ali, viu?

Até hoje, já foram oito livros publicados pela linha: O Circo Mecânico Tresaulti, A Menina Submersa, A Noiva Fantasma, Onde Cantam os Pássaros, Golem e o Gênio, The Kiss of Deception, Em Algum Lugar nas Estrelas e O Último Adeus. Os dois primeiros dessa lista ganharam ainda uma reedição luxuosa de capa dura – que são maravilhosas, diga-se de passagem. Para saber melhor sobre cada um deles, você pode acessar este link. Posso dizer, entretanto, que nessa lista toda você vai encontrar fantasia, reinos místicos, terror psicológico, magia, coragem para encarar os fantasmas interiores, em suma: histórias que fazem você morrer de amor. ❤

Dentre todas as publicações, já li e resenhei, inclusive, aqui para o blog A Menina Submersa e O Circo Mecânico Tresaulti. Este acabou se tornando um dos meus livros favoritos da vida, que com certeza ganhará releituras no futuro. Em cada um dos posts, explico melhor o que me fascinou e até mesmo o que não gostei nas obras em geral (que olha, se teve alguma coisa não foi nada grave, prometo). A minha leitura atual, inclusive, é um dos lançamentos Darklove – que, em breve, terá post aqui no blog – Em Algum Lugar nas Estrelas.

Acho que essas três obras mostram muito bem a diversidade da linha. Em A Menina Submersa, encontramos uma história que deixam os nervos a flor da pele, não porque dá medo, mas porque explora o psicológico tanto da personagem principal quanto do leitor que a acompanha em seus passos e ilusões. Pulando para O Circo Mecânico Tresaulti, misturamos magia, um mundo pós-apocalíptico e a necessidade pela arte, pela distração e pela esperança – assim como, pela família, por um lar. E terminando com Em Algum Lugar nas Estrelas, posso dizer pelo início do livro que exploramos uma amizade inesperada, dentro dos anos 1940, e ainda conhecemos cada pedacinho do céu explorado pelo homem mesmo que ainda estivesse com os pés na Terra.

Para você entender melhor o que é o Darklove, a Darkside em parceria com o blog está sorteando um exemplar da linha. Qualquer um que você escolher, viu? Mas precisa ser Darklove. Para participar, é só clicar na imagem abaixo e boa sorte o/

projeto sorteio darklove

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook ♦ Twitter ♦ Instagram ♦ Tumblr ♦ Skoob Goodreads ♦ Filmow

 

Anúncios

3 comentários em “Você conhece a linha Darklove?

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s